A Igarapava Saneamento, com atuação em Igarapava, SP, inaugurou uma nova loja de atendimento ao cliente, um espaço projetado para oferecer mais conforto e agilidade no atendimento. Com um ambiente moderno e acolhedor, a nova estrutura garante um serviço mais próximo, humanizado e resolutivo.

A nova unidade foi cuidadosamente planejada para proporcionar comodidade e acessibilidade a todos. Com aproximadamente 50 m2 e ambiente climatizado, o espaço dispõe de infraestrutura pensada para otimizar a experiência do cliente. Logo na entrada, um totem eletrônico permite a retirada de senhas numeradas, garantindo um controle organizado e eficiente das filas.

A estrutura conta com três postos de atendimento simultâneos, preparados para oferecer suporte em diversas solicitações, como assinatura de contratos, análise de contas, alteração de dados cadastrais e outros serviços essenciais. Segundo o diretor da empresa, Sergio Bovo, a inauguração da nova loja faz parte de uma estratégia de negócios, comunicação e relacionamento. “Mesmo com menos de um ano de atuação, a empresa já imprime sua marca na transformação e no desenvolvimento da cidade. Afinal, investir em infraestrutura e qualidade dos serviços é investir no bem-estar da população”, diz.



Mais Notícias HYDRO



ANA destaca urgência de harmonizar normas do saneamento

Na abertura da Fenasan, presidente da agência defende qualidade regulatória para atrair investimentos e ampliar o acesso.

22/10/2025


Funasa destaca avanço, mas alerta para falta de recursos em cidades pequenas

Cerca de 30 milhões de pessoas vivem em áreas rurais.

22/10/2025


Inovação orienta planos de universalização da Sabesp

Companhia aposta em novos modelos de contrato, reuso e aproveitamento energético para avançar no saneamento.

22/10/2025