No dia 6 de novembro, das 9 às 18 horas, será realizada a edição 2020 do Fórum de Negócios Concessões de Saneamento, com foco no desafio social e financeiro da atração de investimentos e ganho de eficiência diante da regulamentação do novo marco de saneamento básico. Já estão confirmadas as presenças do governo, como ANA, BNDES, PPI e ME, e de grandes players privados, gestores públicos, investidores e advogados.

Especialistas discutirão nesse fórum cases e soluções de planejamento, previsibilidade e gestão em saneamento: Quais estratégias serão aplicadas por governos e pela iniciativa privada para suprir a imensa demanda de financiamentos e de capacidade de resseguro internacional? Como será aplicada a robusta regulação diretamente voltada aos negócios em escala apropriada?

O encontro discutirá os desafios para competição, produtividade, eficiência e menor tarifa, além das perspectivas para estabilidade regulatória e previsibilidade, cumprimento das metas e penalidades. Informações: www.conceitoseminarios.com.br.



Mais Notícias HYDRO



Sabesp fecha projeto de IoT e medição inteligente com a Vivo

Projeto prevê investimentos em infraestrutura e soluções de automação e conectividade, além de hidrômetros inteligentes.

13/08/2025


Embasa e Cetrel firmam acordo para ampliar cobertura de esgotamento sanitário na Região Metropolitana de Salvador

Parceria usa infraestrutura existente para acelerar acesso ao saneamento básico.

13/08/2025


Armac avança no setor de saneamento básico e apoia projeto na Grande São Paulo

Companhia loca cerca de 25 retroescavadeiras e minicarregadeiras para nova operação do setor.

12/08/2025