No dia 6 de novembro, das 9 às 18 horas, será realizada a edição 2020 do Fórum de Negócios Concessões de Saneamento, com foco no desafio social e financeiro da atração de investimentos e ganho de eficiência diante da regulamentação do novo marco de saneamento básico. Já estão confirmadas as presenças do governo, como ANA, BNDES, PPI e ME, e de grandes players privados, gestores públicos, investidores e advogados.

Especialistas discutirão nesse fórum cases e soluções de planejamento, previsibilidade e gestão em saneamento: Quais estratégias serão aplicadas por governos e pela iniciativa privada para suprir a imensa demanda de financiamentos e de capacidade de resseguro internacional? Como será aplicada a robusta regulação diretamente voltada aos negócios em escala apropriada?

O encontro discutirá os desafios para competição, produtividade, eficiência e menor tarifa, além das perspectivas para estabilidade regulatória e previsibilidade, cumprimento das metas e penalidades. Informações: www.conceitoseminarios.com.br.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021