A Campsoft divulgou o seu balanço semestral de 2023. A empresa cresceu 40% em quantidade de clientes, um aumento 52% maior que o mesmo período em 2022, mantendo um crescimento médio de 11% ao mês nos últimos 12 meses e ultrapassando 2 milhões de usuários atendidos pelos provedores.

“À medida que mais pessoas aderem aos aplicativos e plataformas de streaming, a demanda por serviços de Internet aumenta proporcionalmente. As empresas do setor estão percebendo essa oportunidade e estão agregando aplicativos aos seus serviços, fornecendo mais do que apenas acesso à Internet e adicionando valor às suas ofertas”, afirma Ricardo Camps, CEO da Campsoft.

Para Camps, quando o assunto é provedor de Internet e streaming, a busca em colocar a experiência do consumidor em primeiro lugar torna-se mais desafiadora. “Já não se trata da velocidade, cada vez mais equivalente, mas sim de atrelar serviços de valor agregado: o cliente compra a Internet e também os aplicativos que tanto o cativam”,  comenta.

Atualmente, a Campsoft diversifica seus produtos oferecendo uma gama de mais de 25 SVAs - Serviços de Valor Agregado para provedores de Internet no Brasil. Até o final de 2023 a empresa planeja agregar novos produtos, abrindo oportunidades para outros aplicativos que queiram se beneficiar deste modelo de comercialização.



Mais Notícias RTI



TP-Link se mobiliza para ajudar o Rio Grande do Sul

Mais de 6 mil roteadores serão disponibilizados para fortalecer a comunicação.

14/05/2024


Grupo Mulheres Provedoras cresce em Pernambuco

Movimento está aberto a mulheres de todo o país e de qualquer área da empresa.

14/05/2024


Empresas de nuvem se unem no apoio tecnológico às empresas do Rio Grande do Sul

Iniciativa reúne mais de 30 empresas em campanhas de doação e entrega de serviços.

13/05/2024