A Campsoft, integradora e distribuidora de SVA - Serviços de Valor Agregado, passou a oferecer a DGO, ex-DIRECT GO, plataforma de streaming que une conteúdo sob demanda e TV ao vivo. O objetivo é permitir que os clientes de provedores regionais possam assistir os jogos da Copa do Mundo, transmitidos pelos canais Globo e Sportv, via smartphone, tablets ou smart TVs.
Presente no Brasil desde 2020, a DGO oferece acesso a filmes, séries, futebol e conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais de TV nacionais e internacionais com programação ao vivo.
Além da DGO, fazem parte do hub da Campsoft os aplicativos HBO Max, Estádio TNT Sports, Guigo TV, Tocalivros, Fluid (meditação e yoga), Super Comics, Qualifica Cursos, MUMO (plataforma de estações de música online), DOC24 (práticas em telemedicina), Imagina Só (histórias para crianças), e as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Hube, e Rede Parcerias (clube de benefícios).
Para os provedores de Internet, a Campsoft oferece um conjunto de serviços que inclui assessoria e planejamento comercial e de marketing, acompanhamento de resultados e capacitação das equipes de vendas e suporte tecnológico.
Mais Notícias RTI
Mais de 6 mil roteadores serão disponibilizados para fortalecer a comunicação.
14/05/2024
Movimento está aberto a mulheres de todo o país e de qualquer área da empresa.
14/05/2024
Iniciativa reúne mais de 30 empresas em campanhas de doação e entrega de serviços.
13/05/2024