A UAU-Fi Connect, empresa especializada em conectividade e na experiência com o cliente por meio de big data e inteligência de dados, e a Brisanet, companhia de banda larga fixa na região Nordeste, se uniram para lançar uma solução integrada de Wi-Fi inteligente, com foco na experiência do cliente. A ideia é que, com a parceria, sejam instalados pelo menos 2000 novos pontos de Wi-Fi em 2023.

“Ter uma plataforma que por meio de big data possibilite um projeto de monetização da rede Wi-Fi traz um diferencial de mercado enorme para a Brisanet. Com isso, a companhia pode não só vender a conectividade, mas também oferecer um projeto de inteligência de dados que vai possibilitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes”, afirma Rodrigo Antunes, CEO da UAU-Fi Connect.

Com esse sistema, as contratantes poderão criar um banco de dados com informações de seus clientes, além de terem à disposição algumas opções de CRM (como propaganda via imagem ou vídeo, pesquisa e envio de SMS) para fazer ações de forma direcionada, personalizada, utilizando a tecnologia a favor da experiência com o cliente.

Para isto, os clientes preenchem um formulário que segue todas as normas da LGPD - Lei de Proteção de Dados, com o objetivo de ter acesso ao Wi-Fi gratuito do local. Ou seja, tanto o estabelecimento contratante quanto seus clientes ganham, pois a empresa conquista informações importantes e o cliente pode acessar a Internet gratuitamente, além de ter uma interação mais direta e personalizada com a marca. “Essa é uma ótima forma de potencializar a venda, a experiência do cliente e a relação da empresa com o consumidor final”, conclui Antunes.
 



Mais Notícias RTI



TP-Link se mobiliza para ajudar o Rio Grande do Sul

Mais de 6 mil roteadores serão disponibilizados para fortalecer a comunicação.

14/05/2024


Grupo Mulheres Provedoras cresce em Pernambuco

Movimento está aberto a mulheres de todo o país e de qualquer área da empresa.

14/05/2024


Empresas de nuvem se unem no apoio tecnológico às empresas do Rio Grande do Sul

Iniciativa reúne mais de 30 empresas em campanhas de doação e entrega de serviços.

13/05/2024