O aumento do trabalho remoto e os novos requisitos em home office estão colocando pressão nas redes de TI das organizações. Ao mesmo tempo, a transformação digital está se acelerando em muitos setores, com uma mudança para nuvem híbrida e multinuvem para atender usuários nesse novo ambiente.

Essas mudanças reforçam a importância da eficiência operacional, gerenciamento, visibilidade e segurança para as organizações. É trabalhando nesse ambiente que a A10 Networks e seus parceiros de canais podem garantir que as aplicações e redes de data center de seus clientes permaneçam disponíveis, resilientes e seguras na execução de suas operações.

“Fizemos grandes investimentos no ecossistema de parceiros e em nosso programa Affinity Partner nos últimos anos, focados em três áreas principais: educação, engajamento e registro de negócios”, afirma Ivan Marzariolli, country manager da A10 Networks Brasil. “Atualmente, temos cinco iniciativas principais direcionadas ao canal, que incluem o desenvolvimento de relacionamentos de distribuição, registro de negócios, ecossistema de parceiros, leads orgânicos e capacitação do canal”, destaca o executivo.

A empresa aposta fortemente em treinamento por acreditar que seja fundamental na capacitação de seus parceiros e os auxilia a obter as certificações técnicas necessárias e mantê-las atualizadas. Com isso, os profissionais se tornam consultores confiáveis, garantindo que os clientes operem em um ambiente em constante mudança. Nesse sentido, a A10 lançou novas certificações de vendas e treinamentos técnicos, gratuitos e alinhados com os recentes produtos e soluções. Essas certificações são os treinamentos de Associados de Vendas e Técnico para Provedores de Serviços.

Além disso, a empresa trabalha com os parceiros para ampliar sua experiência em verticais de mercado, suas habilidades técnicas e seus pontos fortes. Em seguida, formula um plano de negócios conjunto e estabelece KPIs – Key Performance Indicators para que possam atender melhor às necessidades dos usuários.

A A10 Networks estabeleceu um programa de gratificação do canal chamado Elevate. Os prêmios buscam reconhecer pessoas e empresas que vão além para impulsionar negócios com a A10. Entre as categorias analisadas estão melhor desempenho financeiro, campanha de marketing, suporte técnico, bem como indicações individuais, como o profissional de vendas, técnico e marketing com melhor desempenho. Qualquer membro da comunidade de canais A10 Networks é elegível.

Para as equipes técnicas, a A10 criou Tech Packs, que oferecem uma ampla gama de presentes para os membros da equipe técnica que concluem com êxito determinados níveis de certificação.



Mais Notícias RTI



TP-Link se mobiliza para ajudar o Rio Grande do Sul

Mais de 6 mil roteadores serão disponibilizados para fortalecer a comunicação.

14/05/2024


Grupo Mulheres Provedoras cresce em Pernambuco

Movimento está aberto a mulheres de todo o país e de qualquer área da empresa.

14/05/2024


Empresas de nuvem se unem no apoio tecnológico às empresas do Rio Grande do Sul

Iniciativa reúne mais de 30 empresas em campanhas de doação e entrega de serviços.

13/05/2024