A Playhub anunciou a ampliação em seu portfólio de aplicativos de conteúdo para provedores de Internet com a inclusão do HBO Max para entretenimento, Ubook para a educação e cultura, e Doutorpass, que oferece diversos serviços de saúde.

O anúncio faz parte da estratégia da empresa em elevar a capacidade de monetização dos provedores de Internet a partir da oferta de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, Smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes.

A HBO Max oferece um catálogo com mais de 15 mil horas de conteúdo. Já o Ubook Select permite ouvir livros, documentários, podcasts, ebooks, entrevistas e comedy shows em áudio, com acesso ilimitado a todo conteúdo da plataforma, que possui mais de 400 mil títulos. E o Doutor Pass é uma plataforma de acesso a benefícios em saúde, com orientação médica 24 horas, todos os dias, via telemedicina.

“O consumo de conteúdo on demand só tem aumentado, oferecendo uma oportunidade real para os provedores fidelizarem a sua base de clientes a partir da oferta de produtos relevantes”, diz Pablo Martines, diretor da Playhub.



Mais Notícias RTI



Expo ISP Brasil apresenta tendências na área de Internet e telecom

Com expectativa de geração de novos negócios de mais de R$ 50 milhões, evento estima público de 15 mil pessoas.

07/05/2024


Pesquisa do Inatel sobre transmissão de energia sobre fibra é destaque na conferência OWTP, no Japão

A alimentação híbrida do PoF - Power over Fiber será fundamental para o 6G.

07/05/2024


Grupo Prysmian revela nova marca global

Marca desenvolvida em parceria com a Interbrand reforça compromisso em liderar os desafios da transição energética e da transformação digital.

07/05/2024