A Callflex e a VoxAge, desenvolvedoras de soluções para o relacionamento entre empresas e clientes, anunciam a fusão de seus negócios. A negociação durou menos de um ano e foi concluída recentemente. O objetivo é unir forças para se consolidar no segmento, pretendendo duplicar o faturamento em até três anos.

As empresas planejam investir em torno de R$ 50 milhões em pesquisas, novos desenvolvimentos e capacitação dos 350 colaboradores, tornando suas soluções em plataformas omnichannel e agentes digitais mais inovadoras e robustas, sempre mantendo o foco em oferecer a melhor experiência para o cliente.

De olho no mercado internacional, o cofundador da Callflex Alexandre Azzoni, explica que esse é um passo natural. “Depois de 14 anos no mercado, o processo de crescimento inorgânico já fazia partes dos planos, ainda mais quando olhamos para nossos objetivos a longo prazo, que visa, entre uma série de metas, a atuação em escala internacional. Já havíamos, em 2019, feito um aporte na 2CX, uma companhia na área de customer experience, e agora a fusão com a VoxAge vem para unir forças e acelerar ainda mais este processo”, diz.

O setor de soluções para o relacionamento e atendimento ao cliente que já vinha em crescente, principalmente na área digital, ganhou ainda mais força com a pandemia e a necessidade de resolução de demandas e contatos à distância. Mensalmente as empresas juntas atingem mais de 150 milhões de usuários.



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