A Netmak, com matriz no município de Presidente Prudente (SP), fornece equipamentos para movimentação de cargas em parques fabris como, por exemplo, empilhadeiras elétricas. A sua linha de equipamentos conta com modelos que podem ser usados na indústria de transformação de plásticos.


São comercializadas empilhadeiras em versões com capacidade para movimentar cargas com peso de 2,5 toneladas, cuja capacidade de elevação é de 5 metros. Além disso, elas contam com pneus pneumáticos com aro 7,00-12-12PR (dianteiros) e 18x7-8-14PR (traseiros), assim como sistema de controle de tração, sendo seu raio de giro de 2,05 metros.


De acordo com informações disponíveis no site da empresa, as empilhadeiras elétricas também possuem painel eletrônico, têm sistema de desaceleração, que é automaticamente acionado quando a distância do seu garfo em relação ao solo é menor que 10 centímetros, além de frenagem automática, que entra em operação assim que a pressão no pedal de aceleração é interrompida.


O contato com a companhia pode ser feito pelo telefone (18) 3203-3808 e pelo e-mail netmak@netmak.com.br.


 

Imagem: Netmak/Divulgação.


 

Leia também:

 

Desafios para os plásticos nos sistemas de propulsão de automóveis elétricos

 

Fabricado no Brasil: desumidificador usa ar comprimido residual na secagem de resina

 

#Netmak #EmpilhadeirasElétricas #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024