Entre os dias 6 e 9 de outubro será realizada por meio de uma plataforma digital a Fispal Tec Digital Week, uma série de webinars sobre embalagens plásticas para o acondicionamento de bebidas e alimentos.

 

Embalagens para alimentos serão tema de evento on-line

 

Estão programados para o evento palestras e debates nos quais serão abordados temas comuns ao ramo de embalagens e ainda os acontecimentos recentes neste setor. A realização ocorrerá em salas distintas.

 

 

Entre os assuntos estão tendências de consumo de embalagens, matéria-prima usada na sua confecção, segurança e sustentabilidade, além de muitos outros assuntos que podem ser conferidos a seguir.

 


 

As inscrições podem ser feitas aqui. Fique por dentro dos eventos da área de plásticos em nosso site.

 

 

Foto: Freepik

 

Conteúdo relacionado:

Nanocomposto antiviral para embalagens de EPS

 

Estabilidade no mercado de embalagens flexíveis


 

#FispalTecDigitalWeek #EventoOnline #Webinars #Embalagens #Plástico

 



Mais Notícias PI



Pesquisa apontou aumento do consumo de embalagens flexíveis em 2023

Estudo realizado pela MaxiQuim a pedido da Abief mostrou que o consumo de embalagens plásticas flexíveis no Brasil aumentou em 2,5% em 2023 em relação a 2022. O consumo per capita de embalagens flexíveis no País no ano passado chegou à marca de 10,6 kg/habitante.

16/04/2024



Aberto o credenciamento para a Fispal

Nova edição acontece em junho e comemora 40 anos da feira voltada para o setor de alimentos, com a expectativa de receber 44 mil visitantes.

12/03/2024