Estão abertas até 19 de julho de 2023 as inscrições para o curso “Mecânico de usinagem de moldes para plásticos”, cujo processo seletivo está sendo realizado pelo Senai Mario Amato.

 

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para a execução de processos de usinagem, fresamento e furação, por exemplo, visando torná-los aptos para trabalhar em ferramentarias que prestam serviços de fabricação de moldes e componentes como postiços e pinos extratores, entre outros.

 

Segundo informações do Senai, o período de inscrições para concorrer às vagas do curso será encerrado às 21 horas da data mencionada acima, e a prova será aplicada no dia 21 de julho, às 13 horas. 

 

As inscrições podem ser feitas nesta página

 

Imagem: Senai/Divulgação.

 

Mais notícias:

 

Fluidos de corte ecológicos

 

Programa visa aumentar a competitividade de ferramentarias no Brasil

 

#Senai #Usinagem #Curso #MáquinaseMetais



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024


Ferramentas para torneamento em nova série

A Dormer Pramet lançou ferramentas que contam com cobertura PVD, e que podem ser usadas para torneamento de aços endurecidos, entre outros.

01/04/2024