A fornecedora de equipamentos para movimentação de cargas Netmak, com matriz em Presidente Prudente (SP), passou a comercializar empilhadeiras elétricas. A sua linha de equipamentos conta com modelos que podem ser usados no setor metalmecânico, o que abrange a área de usinagem, envolvendo, por exemplo, a movimentação de blocos e barras metálicas, bem como de peças usinadas.


Trata-se de empilhadeiras em versões com capacidade para movimentar cargas com peso de 2,5 toneladas, cuja capacidade de elevação é de 5 metros. Além disso, elas contam com pneus pneumáticos com aro 7,00-12-12PR (dianteiros) e 18x7-8-14PR (traseiros), assim como sistema de controle de tração, sendo seu raio de giro de 2,05 metros.

 

As empilhadeiras elétricas, de acordo com informações disponíveis no site da empresa, também possuem painel eletrônico, têm sistema de desaceleração, que é automaticamente acionado quando a distância do seu garfo em relação ao solo é menor que 10 centímetros, além de frenagem automática, que entra em operação assim que a pressão no pedal de aceleração é interrompida.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3203-3808 e pelo e-mail netmak@netmak.com.br.


 

Imagem: Netmak/Divulgação.

 

Leia também:

 

Nova série de brocas para furação profunda

 

Sistema de gestão de ferramentas previne paradas e reduz custos

 

Integridade da superfície no torneamento a seco do aço AISI 1045

 

#Netmak #MáquinaseMetais #EmpilhadeirasElétricas



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024