Uma linha de acessórios para soldagem indicados para diversos tipos de trabalho nesta área, tais como reparo de peças metálicas fabricadas por usinagem, união de chapas metálicas, bem como de tubos e perfis, passou a ser comercializada no País pela Stanley, empresa com centro de distribuição situado em Uberaba (MG) e matriz global nos Estados Unidos.

Nova linha de acessórios para soldagem da Stanley chega ao Brasil

 

A linha é composta pela pinça porta-eletrodo 88301 Elite 300, a qual possui cabos com sistema de isolamento anti-descarga elétrica, e a garra negativa 89301 ERTH 300, que foi projetada para ser acoplada ao equipamento de soldagem e cuja função é evitar o superaquecimento do conjunto.

 

O esquadro magnético 98031 também faz parte dessa linha, o qual pode ser usado para fixar as peças a serem unidas, de forma a evitar que ocorram anomalias nos cordões de solda, assim como distorções e/ou posicionamento incorreto das partes soldadas. O uso deste equipamento pode facilitar o trabalho de quem está realizando a soldagem, pois assim não é necessário segurar as peças sob processamento com as mãos, por exemplo.

 

Em material fornecido à imprensa, a companhia informou que os acessórios recém-lançados são compatíveis com máquinas de soldagem das séries Top MIG Multiprocessos e Multivolt, cada qual composta por diferentes versões de equipamentos recomendados para soldagem TIG, MIG, MMA e TIG Lift. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-703-4644.

 

 

Imagem: Stanley/Divulgação

 

 

Leia também:

 

Tecnologia vai evitar a distorção de peças durante a usinagem

 

Mobilidade elétrica traça novos caminhos para a metalurgia

 

#Stanley #Soldagem #Metalmecânica #MM



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024


Ferramentas para torneamento em nova série

A Dormer Pramet lançou ferramentas que contam com cobertura PVD, e que podem ser usadas para torneamento de aços endurecidos, entre outros.

01/04/2024