A Peerdustry, companhia que atua na comercialização de produtos e serviços do ramo de usinagem situada em São Paulo (SP), divulgou o lançamento do seu livro digital intitulado “10 dicas para equalizar propostas comerciais de peças usinadas de baixo volume”.

 

Ebook traz sugestões de como analisar orçamentos e contratação de serviços na área de usinagem

 

O e-book foi elaborado a partir da premissa de auxiliar empresas consumidoras e fornecedoras de produtos e serviços para o segmento de usinagem no que diz respeito à análise de propostas comerciais, orçamentos, negociações referentes à execução de projetos, etapas de fabricação a serem realizadas, entre outros assuntos.

 

O conteúdo também abrange temas como atualização e revisão do desenho técnico de peças a serem usinadas, quantidade de peças a serem fabricadas, fornecimento de matérias-primas, tolerâncias e tratamento térmico, bem como acabamento superficial e processos especiais.

 

O material pode ser obtido por meio de download gratuito. Mais informações pelo telefone (11) 96084-0395 ou pelo e-mail contato@peerdustry.com.

 

 

Imagens: Pixabay e Peerdustry 

 

 

Leia mais conteúdo:

 

Medição por coordenadas 4D para o ramo de usinagem

 

Empresa brasileira lança plataforma digital indicada para o ramo de usinagem

 

#Usinagem #Peerdustry #Ebook #MM


 



Mais Notícias MM



ArcelorMittal tem novo centro de distribuição em SP

A unidade recém-inaugurada do grupo empresarial contou com investimento de R$ 10 milhões.

13/05/2024


Netzsch inaugura nova fábrica de bombas no Brasil

Fabricante alemã de bombas de fuso escolheu a cidade de Pomerode (SC) para sediar sua nova fábrica em território brasileiro, optando por um modelo híbrido em relação às operações de usinagem.

01/04/2024


MWM, uma empresa Tupy, investe em peças de reposição e em novo motor para o setor de defesa.

Os atuais planos da MWM incluem atender à demanda de setores consumidores de propulsores para veículos fora de estrada, implementos agrícolas, máquinas para geração de energia e para o setor marítimo. Assim, a empresa ampliou o seu portfólio de peças para motores a diesel e está também participando de um projeto de atualização do motor do veículo militar Cascavel, do Exército Brasileiro. Novos equipamentos de usinagem e fundição deverão ser adquiridos.

07/03/2024