A BWW - Brazil Water Week Semana Água do Brazil agora será realizado inteiramente online, de 26 a 30 de outubro de 2020, promovido pela ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental.
Em sua primeira edição no Brasil, o evento foi promovido como Rio Water Week, no Rio de Janeiro, em 2018.
Esta realização, que já ocorre em outros países, como Suécia e Cingapura, reunirá profissionais, especialistas, empresas do Brasil e outros países e envolverá também a comunidade acadêmica, especialistas e organizações internacionais para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas e soluções e tecnologias existentes no Brasil e em todo o mundo.
Mais Notícias HYDRO
Chamamento prevê criação de empresa para implantar e operar ativos, com primeira unidade em escala piloto.
28/07/2026
Contribuições podem ser enviadas até 31 de julho; iniciativa busca fortalecer o monitoramento dos serviços de saneamento básico.
28/07/2026
Programa reduz desperdícios em cinco concessões e evita perda de 178 milhões de m³ desde 2018.
28/07/2026