A BWW - Brazil Water Week Semana Água do Brazil agora será realizado inteiramente online, de 26 a 30 de outubro de 2020, promovido pela ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental.
Em sua primeira edição no Brasil, o evento foi promovido como Rio Water Week, no Rio de Janeiro, em 2018.
Esta realização, que já ocorre em outros países, como Suécia e Cingapura, reunirá profissionais, especialistas, empresas do Brasil e outros países e envolverá também a comunidade acadêmica, especialistas e organizações internacionais para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas e soluções e tecnologias existentes no Brasil e em todo o mundo.
Mais Notícias HYDRO
Kovofinis atende a grandes grupos industriais.
23/06/2026
Primeira edição do Radar Asfamas reúne indicadores sobre investimentos, indústria de materiais e infraestrutura de saneamento no Brasil.
23/06/2026
Em alguns locais, redução no tempo total de resposta chegou a ultrapassar 1h30.
23/06/2026