A BWW - Brazil Water Week Semana Água do Brazil agora será realizado inteiramente online, de 26 a 30 de outubro de 2020, promovido pela ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Em sua primeira edição no Brasil, o evento foi promovido como Rio Water Week, no Rio de Janeiro, em 2018.

Esta realização, que já ocorre em outros países, como Suécia e Cingapura, reunirá profissionais, especialistas, empresas do Brasil e outros países e envolverá também a comunidade acadêmica, especialistas e organizações internacionais para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas e soluções e tecnologias existentes no Brasil e em todo o mundo.



Mais Notícias HYDRO



Emprego em obras de saneamento cresce 20% no acumulado de 2026, aponta o Radar Asfamas

Segunda edição do estudo revela avanço da infraestrutura de saneamento e alta de 3,9% na produção da indústria do setor.

29/09/2026


Sabesp segue com inscrições abertas para mais de 60 vagas em seu Programa de Estágio 2027

Com oportunidades na capital e no interior paulista, processo seletivo busca universitários de diversas áreas para atuar no setor de saneamento.

29/09/2026


Governo de São Paulo usa tecnologia de ultrassom para conter algas e Praia de Sabino volta a ficar própria para banho

Projeto-piloto da Cetesb, em operação há dois meses, registra redução de 91,5% na concentração de toxina produzida pelas algas.

29/09/2026