A ALS Engenharia, empresa nacional que atua desde 2013 no segmento de construção civil e incorporações, com sede em Pouso Alegre, MG, está ampliando seu portfólio de obras no mercado de saneamento. “Nosso foco sempre foi atuar no setor privado. Já vínhamos executando diversos projetos de construção de estações de tratamento de água e esgoto para indústrias em todo o território brasileiro, e agora, com a intensificação dos investimentos privados no saneamento público, estamos também atendendo esse segmento”, diz Tiago Alessandretti, diretor da ALS Engenharia.

Entre os seus principais clientes está a Aegea Saneamento. A ALS realizou diversos projetos em Santa Catarina, tais como Bombinhas, Penha e São Francisco do Sul, cuja ETE foi inaugurada recentemente. Também executa projetos para a Prolagos, na região de Búzios.

A ALS oferece soluções completas de engenharia e trabalha com vários fornecedores de tecnologias, com destaque para as estações de tratamento de esgoto, boosters, redes adutoras de água, coletoras de esgoto e reservatórios.

A ALS executou obras para indústrias nos setores alimentício, automobilístico, home care, além de construção de empreendimentos imobiliários em várias regiões do país.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021