Em sua décima sétima edição, o Congresso Nacional de Meio Ambiente acontecerá excepcionalmente em formato online nos dias 23 e 24 de setembro.

Segundo as comissões organizadora e técnica do evento, o objetivo é manter a continuidade do projeto. A decisão em realizá-lo, mesmo em formato virtual, deu-se especialmente para atender o grande número de estudantes que necessitam de uma oportunidade para apresentação de trabalhos científicos e as publicações em anais, além de auxiliar inúmeros profissionais da área.

Seguindo a temática Participação Social, Ética e Sustentabilidade, a programação vai abordar assuntos importantes, iniciando com uma palestra master e mais três mesas redondas cujos temas serão: Regularização Fundiária no Brasil e Implicação no Meio Ambiente, Negacionismo da Pesquisa Científica no Brasil, Saneamento Ambiental Antes, Durante e Depois da Covid-19. Também como parte da programação oficial, a apresentação virtual dos trabalhos científicos será um ponto forte nessa edição.

Os interessados em apresentar trabalhos poderão enviar os artigos no período de 15 de junho a 12 de julho. Já as inscrições para assistir ao congresso estão abertas desde o dia 8 de junho. Mais informações podem ser obtidas no site: www.meioambientepocos.com.br.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021