A UFSCar – Universidade Federal de São Carlos prorrogou, por tempo indeterminado, as inscrições para a formação de nova turma do MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental, ofertado no campus de Sorocaba. As aulas terão início quando terminar o isolamento social.

A especialização visa formar e atualizar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para atuar no planejamento, implantação e monitoramento de projetos e atividades de restauração de áreas degradadas e adequação de propriedades rurais, com base em princípios legais, técnicos e ambientais.

O MBA é destinado a formados em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Biologia e Engenharia Ambiental; a profissionais vinculados às áreas técnicas, gerenciais e estratégicas de empresas de consultoria ambiental ou autônomos; e àqueles que possam ocupar cargos de gestão ambiental em organizações públicas ou privadas.

O curso é semipresencial, com carga horária de 368 horas, divididas em módulos. As aulas ocorrerão em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A seleção será realizada por ordem de inscrições. Procedimentos de inscrição e demais informações podem ser conferidos no site: https://bit.ly/2XgBy12.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021