A IDA 2021 – Conferência Internacional de Reúso e Reciclagem da Água será realizada entre os dias 15 e 17 de março de 2021 em Roma, Itália. O evento combinará sessões plenárias, painéis e apresentações técnicas focadas em tecnologias avançadas para reutilização e reciclagem da água. Um dos principais interesses da feira é mostrar como tornar as tecnologias mais disponíveis, buscando informações exclusivas de líderes governamentais e gerentes industriais.

As apresentações abordarão temas como tecnologias de ponta, estudos de caso, reutilização potável direta e indireta, desafios financeiros e soluções de financiamento, reutilização não potável e agrícola, monitoramento e controle, reutilização e reciclagem de água industrial, bem como os desafios enfrentados pelo setor.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2Z2RSoG. Já os interessados em apresentar trabalhos podem preencher um formulário no site: https://bit.ly/3dQ2Zpc.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024