“São equipamentos exclusivos, com design nacional, desenhados dentro de rigorosas normas de segurança, e tecnologia de ponta, que podem ser aplicados em uma enorme variedade de necessidades de bombeamento”, diz Luiz Gustavo Burihan Escobar, diretor de novos negócios da Allprime.

O portfólio de equipamentos oferece opções com diferentes vazões e pressões, para atender corretamente a necessidades específicas. “Seja para rebaixamento de lençóis freáticos, para o bombeamento de esgoto ou controle de inundações, são bombas distintas para cada situação”, diz Escobar.

A empresa traz em seu quadro experiência de 30 anos no mercado, oferecendo equipamentos em projetos nos Estados Unidos, Europa, África, Ásia e Oceania. As atenções agora estão voltadas também ao mercado nacional, onde foi encontrada oportunidade de distribuir equipamentos com tecnologia avançada, design próprio e manutenção qualificada.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024