A Industrial IoT Solutions, distribuidora de soluções de tecnologia da informação, irá ministrar o webinar Conectividade Industrial. O evento acontece hoje, 28 de abril, às 16 horas, e será focado nas opções tecnológicas disponíveis para possibilitar essa conexão.

Ruslan Segursky, Technical Sales Specialist da Industrial IoT Solutions, destaca que as indústrias de todos os segmentos precisam integrar seus ativos para melhorar o desempenho das máquinas, reduzir custos operacionais, otimizar a performance e automação dos processos, e com isso aumentar sua competitividade no mercado. “A conectividade é imprescindível para qualquer indústria. Inclusive as empresas do setor de mineração precisam dessa conexão porque todo material extraído das minas tem que passar por um tratamento químico antes de ser disponibilizado para o mercado.  Esse processo produtivo requer uma integração entre as máquinas e os sistemas existentes”, ressalta Segursky.

O webinar é gratuito e os interessados devem se inscrever por meio do link: http://bit.ly/IOTconectividade.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024