A Bentley ministrará, no dia 6 de abril, um evento online gratuito sobre gêmeos digitais em redes de água. Segundo a empresa, a tecnologia pode fazer com que a gestão de água atinja o nível mais elevado de digitalização e automação inteligente, permitindo otimizar operações e tornar os dados de plantas e redes disponíveis ao longo de todo o ciclo de vida do ativo.
O evento contará com a participação de especialistas da Bentley e convidados que irão compartilhar suas opiniões sobre alguns dos mais recentes avanços em gêmeos digitais, e como eles podem ser utilizados na indústria de saneamento.
Interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/2PyVgFb.
Mais Notícias HYDRO
Parceria oferecerá conceitos de plantas de biogás customizados, serviços, gestão de energia e comercialização de biometano.
12/05/2026
As inscrições devem ser feitas de 21 de maio a 3 de junho. Seleção traz oportunidades em 12 estados brasileiros.
12/05/2026
Espera-se criar uma operação mais rápida para licenciamento, fiscalização, outorga e análise técnica no órgão ambiental no Paraná.
12/05/2026