Com o tema “Justiça Climática no Antropoceno”, será realizado no formato online, de 21 a 23 de setembro, o 18º Congresso Nacional de Meio Ambiente. As inscrições foram abertas na última segunda, dia 22 de março.
O evento contará com palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e minicursos. Em 2020, o congresso também foi realizado no formato virtual devido ao cenário pandêmico e conseguiu atender estudantes e profissionais do setor ambiental. A última edição contou com mais de 1000 participantes e aproximadamente 900 trabalhos científicos inscritos.
As inscrições online podem ser feitas diretamente no site do congresso, onde os usuários terão acesso às normas para submissão de trabalhos, bem como demais informações. Site: www.meioambientepocos.com.br
Mais Notícias HYDRO
Kovofinis atende a grandes grupos industriais.
23/06/2026
Primeira edição do Radar Asfamas reúne indicadores sobre investimentos, indústria de materiais e infraestrutura de saneamento no Brasil.
23/06/2026
Em alguns locais, redução no tempo total de resposta chegou a ultrapassar 1h30.
23/06/2026