Com o tema “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”, será realizado em Curitiba, PR, de 17 a 20 de outubro de 2021, o 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, um dos mais importantes eventos de saneamento e meio ambiente do Brasil. Há seis décadas apresenta, reúne, discute, planeja e integra ações de forma a vencer os desafios da universalização do saneamento, visando à proteção do meio, à saúde e bem estar de todas as pessoas, por meio da participação de grandes especialistas do setor, pesquisadores, profissionais e estudantes, conectando órgãos públicos e privados, empresas e organizações sociais à ciência, pesquisa e inovação tecnológica.

Junto ao Congresso, a Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental apresentará as recentes inovações tecnológicas do setor de saneamento inseridas no contexto das cidades inteligentes.

Os interessados em apresentar trabalhos técnicos (orais e pôsters) podem enviar seus resumos até o dia 23 de março no site: http://abes-dn.org.br/abeseventos/31cbesa/.



Mais Notícias HYDRO



Projeto do Museu Água em São Paulo está aberto para patrocinadores

Empresas apoiadoras podem usar leis de incentivo fiscal.

22/06/2021


Tigre aposta em saneamento com oferta de estação de tratamento de esgoto unifamiliar

Solução reduz o custo de implantação em 40% e de operação em 30% comparado ao conceito tradicional.

22/06/2021


Sabesp automatiza processo de pesagem

Com as soluções da Toledo, há melhor controle da entrada e saída dos materiais, em especial de produtos químicos.

22/06/2021