Entre os dias 24 e 27 de maio, das 9 às 13 horas, a AESabesp vai realizar o curso Lei das Estatais – Novo Regime Licitatório e de Contratação. As aulas serão ministradas por Maryberg Braga Neto, engenheira civil com MBA em Gestão de Negócios para Executivos.

O curso visa capacitar os profissionais de companhias públicas e privadas interessados em contratar com estatais, advogados, contadores, engenheiros, administradores, ligados à área de suprimentos, licitação e contratos para o exercício das atribuições, observando princípios e normas jurídicas para a plena consecução dos trabalhos e o atendimento às exigências da Lei Federal nº 13303/2016 – Estatuto das Empresas Estatais e legislação relacionada.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3263-0484, com Kátia Nascimento e Milena Mendes, ou pelo e-mail: cursos@aesabesp.org.br.



Mais Notícias HYDRO



Leenia apresenta linha nacional de hidrômetros

Empresa mineira desenvolve e fabrica modelos velocimétricos e volumétricos.

18/11/2025


ECOCASA cresce com sistemas de reúso e tratamento de água

Soluções garantem eficiência no tratamento de efluentes para o reúso e/ou descarte.

18/11/2025


Sensor brasileiro avança em validação industrial e abre portas para o mercado europeu

Empresa nasceu de um trabalho acadêmico e evoluiu para uma plataforma de monitoramento contínuo da água.

18/11/2025