Entre os dias 24 e 27 de maio, das 9 às 13 horas, a AESabesp vai realizar o curso Lei das Estatais – Novo Regime Licitatório e de Contratação. As aulas serão ministradas por Maryberg Braga Neto, engenheira civil com MBA em Gestão de Negócios para Executivos.

O curso visa capacitar os profissionais de companhias públicas e privadas interessados em contratar com estatais, advogados, contadores, engenheiros, administradores, ligados à área de suprimentos, licitação e contratos para o exercício das atribuições, observando princípios e normas jurídicas para a plena consecução dos trabalhos e o atendimento às exigências da Lei Federal nº 13303/2016 – Estatuto das Empresas Estatais e legislação relacionada.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3263-0484, com Kátia Nascimento e Milena Mendes, ou pelo e-mail: cursos@aesabesp.org.br.



Mais Notícias HYDRO



Ultrafiltração móvel da Aquamec ganha espaço no saneamento

Unidades são fornecidas totalmente prontas para operação em poucos dias.

23/10/2025


Azud amplia atuação no Brasil e passa a ofertar sistemas de ultrafiltração

Na Fenasan 2025, empresa espanhola anuncia fornecimento completo de membranas e reforça presença no país.

23/10/2025


B&F Dias traz ao Brasil tecnologia alemã de secagem solar de lodo

Equipamento apelidado de “tatu elétrico” automatiza processo em estufas e reduz custos operacionais.

23/10/2025