Entre os dias 24 e 27 de maio, das 9 às 13 horas, a AESabesp vai realizar o curso Lei das Estatais – Novo Regime Licitatório e de Contratação. As aulas serão ministradas por Maryberg Braga Neto, engenheira civil com MBA em Gestão de Negócios para Executivos.

O curso visa capacitar os profissionais de companhias públicas e privadas interessados em contratar com estatais, advogados, contadores, engenheiros, administradores, ligados à área de suprimentos, licitação e contratos para o exercício das atribuições, observando princípios e normas jurídicas para a plena consecução dos trabalhos e o atendimento às exigências da Lei Federal nº 13303/2016 – Estatuto das Empresas Estatais e legislação relacionada.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3263-0484, com Kátia Nascimento e Milena Mendes, ou pelo e-mail: cursos@aesabesp.org.br.



Mais Notícias HYDRO



Copasa lança plano de reúso de água em Minas em parceria com outras instituições

Projeto busca construir soluções sustentáveis para o aproveitamento do efluente tratado.

15/09/2026


John Crane ajuda produtor de açúcar a economizar mais de 6,2 milhões de litros de água durante safra de seis meses

Modernização com selos mecânicos reduz em 80% o consumo de água de selagem em quatro bombas de operação contínua.

16/09/2026


Infraestrutura de saneamento ganha papel estratégico diante da pressão sobre os recursos hídricos

Materiais mais duráveis e redes eficientes ajudam a reduzir perdas, custos de manutenção e impactos de eventos climáticos extremos.

15/09/2026