A Abcon – Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto e Abdib – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, em uma ação conjunta, promovem a partir do dia 26 de fevereiro webséries sobre os desafios para a implementação do marco regulatório de saneamento básico no Brasil.
Os eventos têm como principal objetivo contribuir com agentes públicos no processo de adaptação ao novo marco regulatório do setor, sendo realizados de forma totalmente online e gratuita. Durante os encontros mensais serão convidados especialistas e lideranças do setor para um debate qualificado sobre os temas mais críticos para o processo de consolidação do marco regulatório de saneamento.
O primeiro episódio, que será realizado dia 26 de fevereiro, das 8h30 às 13h, tem como tema “Regionalização: Segurança jurídica e viabilidade econômica”. Inscrições no link https://bityli.com/AQtuh.
Mais Notícias HYDRO
Evento acontecerá em outubro em São Paulo. A chamada fica aberta até o dia 5 de junho.
19/05/2026
Avanço reflete expansão dos investimentos em combustíveis renováveis e transição energética.
19/05/2026
Recursos foram direcionados à expansão do saneamento, segurança hídrica e redução de perdas em Minas Gerais.
19/05/2026