A Abcon – Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto e Abdib – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, em uma ação conjunta, promovem a partir do dia 26 de fevereiro webséries sobre os desafios para a implementação do marco regulatório de saneamento básico no Brasil.
Os eventos têm como principal objetivo contribuir com agentes públicos no processo de adaptação ao novo marco regulatório do setor, sendo realizados de forma totalmente online e gratuita. Durante os encontros mensais serão convidados especialistas e lideranças do setor para um debate qualificado sobre os temas mais críticos para o processo de consolidação do marco regulatório de saneamento.
O primeiro episódio, que será realizado dia 26 de fevereiro, das 8h30 às 13h, tem como tema “Regionalização: Segurança jurídica e viabilidade econômica”. Inscrições no link https://bityli.com/AQtuh.
Mais Notícias HYDRO
Empresa estreia na feira com máquinas para perfuração não destrutiva.
01/07/2025
Empresa austríaca apresentou modelos S300 e S655/S855 na IFAT Brasil 2025.
01/07/2025
Ao todo foram instalados três tanques de retenção, totalizando 1290 m³ de capacidade.
01/07/2025