A Sabesp instalou 144 painéis LCD Christie FHD492-XB de 49 polegadas em suas 14 salas de controle. A WPM Display forneceu e integrou o projeto após um processo de licitação.

Fabricados e disponibilizados exclusivamente no Brasil, os equipamentos estão sendo utilizados no monitoramento e fiscalização de aplicações de gestão de sistemas de água e esgoto, além de apresentações de projetos e treinamentos técnicos.

“O projeto atendeu às expectativas, não só em relação à qualidade e desempenho dos produtos, mas também referente aos ganhos agregados à nossa unidade”, explica Anderson Vicente Catarino, gerente da divisão de operações da Sabesp. “A tecnologia do videowall permitiu uma forma de gestão à vista dos processos, que fez evoluir o padrão de trabalho e melhorar o tempo de resposta às demandas cotidianas da operação.

A maior parte das videowalls são dispostas em um layout 6 x 2 (6,5 m de comprimento por 1,2 m de altura) e divididas em três partes, cada uma com quatro painéis em uma configuração 2 x 2 que funcionam de forma independente.

Segundo Fernando Morisco, gerente de projetos da WPM Display, os painéis LCD Christie garantem um funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com excelentes níveis de luminosidade e uma moldura combinada de 3,5 mm, o que reduz a perda de conteúdo ao transmitir na videowall. “Os painéis também possuem um kit integrador que facilita sua instalação e alinhamento dentro do grupo como um todo, mesmo em áreas de difícil acesso”, explica.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024