A Sabesp instalou 144 painéis LCD Christie FHD492-XB de 49 polegadas em suas 14 salas de controle. A WPM Display forneceu e integrou o projeto após um processo de licitação.

Fabricados e disponibilizados exclusivamente no Brasil, os equipamentos estão sendo utilizados no monitoramento e fiscalização de aplicações de gestão de sistemas de água e esgoto, além de apresentações de projetos e treinamentos técnicos.

“O projeto atendeu às expectativas, não só em relação à qualidade e desempenho dos produtos, mas também referente aos ganhos agregados à nossa unidade”, explica Anderson Vicente Catarino, gerente da divisão de operações da Sabesp. “A tecnologia do videowall permitiu uma forma de gestão à vista dos processos, que fez evoluir o padrão de trabalho e melhorar o tempo de resposta às demandas cotidianas da operação.

A maior parte das videowalls são dispostas em um layout 6 x 2 (6,5 m de comprimento por 1,2 m de altura) e divididas em três partes, cada uma com quatro painéis em uma configuração 2 x 2 que funcionam de forma independente.

Segundo Fernando Morisco, gerente de projetos da WPM Display, os painéis LCD Christie garantem um funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com excelentes níveis de luminosidade e uma moldura combinada de 3,5 mm, o que reduz a perda de conteúdo ao transmitir na videowall. “Os painéis também possuem um kit integrador que facilita sua instalação e alinhamento dentro do grupo como um todo, mesmo em áreas de difícil acesso”, explica.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021