No dia 14 de dezembro, às 14 horas, a ABES Conecta vai realizar o webinar Gestão dos resíduos na pandemia da Covid-19: Lições aprendidas e desafios para o setor de resíduos. O evento será transmitido ao vivo no canal da ABES no YouTube e pretende responder à seguinte pergunta: No foco da saúde única, que é a integração da saúde humana, animal e meio ambiente, quais são os problemas identificados na gestão dos resíduos na pandemia da Covid-19 e os desafios para o setor de saneamento básico?

O evento é voltado para representantes de empresas de coleta, transporte e tratamento de resíduos e prestadores de serviços dos segmentos de cooperativas/associações de catadores de materiais recicláveis; da academia; das instituições do setor; do poder público; de empresas privadas do setor; dos condomínios e da população em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://bit.ly/33tri9D.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024