De 17 a 20 de novembro acontece a sexta edição da Jornada de Gestão e Análise Ambiental (JoGAAm) da UFSCar - Universidade Federal de São Carlos. O evento tem caráter interdisciplinar e, neste ano, será realizado online, apresentando o tema “Gestão de Bacias Hidrográficas - Edição Especial Comemorativa dos 25 anos do Comitê de Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré”.
A programação terá mesas-redondas, palestras e minicursos, para discutir a situação atual, demandas, propostas e perspectivas da gestão de bacias hidrográficas.
As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico, disponível no site do evento, em https://jornadagaam6.faiufscar.com, onde constam mais informações, incluindo investimento, cronograma e programação.
Mais Notícias HYDRO
Empresa oferece equipamentos plug & play, com automação embarcada e operação remota.
02/12/2025
Ações serão realizadas nos estados da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte.
02/12/2025
Controlar as perdas de água significa ter maior disponibilidade do recurso hídrico para a população sem a necessidade de aumentar o volume de água captado.
02/12/2025