Serão mais de 100 horas de conteúdo, atividades interativas, ações de relacionamento e de negócios e exposição de produtos, serviços e tecnologias. Totalmente virtual, o evento proporcionará uma oportunidade para aprimorar conceitos e conhecimentos sobre temas relevantes ligados à sustentabilidade ambiental, bem como conhecer cases e tecnologias que contribuam para a conservação do meio ambiente.

A programação incluirá nove núcleos temáticos: Agronegócio Sustentável, Conservação de Recursos Hídricos, Construção Sustentável, Economia Circular, Reciclagem de Resíduos na Construção, Resíduos Sólidos, Transformação Energética – Hidrogênio, Valorização de Áreas Degradadas e Waste-to-Energy. As respectivas atividades poderão ser por meio do acesso às salas temáticas específicas.

O participante também poderá visitar o Business Channel, com salas especiais para expositores, patrocinadores e apoiadores, que oferecerá diferentes funcionalidades, como por exemplo, vídeos, materiais promocionais, exposição de tecnologias e produtos, ferramentas de interação, relacionamento e negócios.

A Sobratema - Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração é a entidade idealizadora do evento. Site: www.bwexpo.com.br.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021