A Conferência Year in Infrastructure 2020 será digital pela primeira vez. No evento, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, os especialistas em produtos da Bentley, da indústria e líderes globais compartilharão as melhores práticas e estratégias que estão avançando na infraestrutura através dos gêmeos digitais.

Além da programação técnica, haverá a entrega do Prêmio Year in Infrastructure, antes conhecido como Prêmio Be Inspired, uma competição global que reconhece os avanços e práticas inovadoras em projetos de infraestrutura, engenharia, construção e operações.

Desde 2004, o programa de prêmios tem reconhecido aproximadamente 4000 dos projetos de infraestrutura mais inovadores do mundo. Aberto a todos os usuários de softwares da Bentley, o programa conta com 19 categorias. Com a Conferência Year in Infrastructure digital este ano, os finalistas apresentarão seus projetos on-line a partir da semana de 5 de outubro. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia transmitida globalmente em 21 de outubro de 2020. Site: https://yii.bentley.com/pt.



Mais Notícias HYDRO



Projeto reaproveita plástico dos hidrômetros antigos no tratamento de esgoto

Fração plástica dos medidores de água desativados será usada para a produção do Biobob.

10/03/2026


Projeto de lei obriga condomínios a divulgar dados sobre reúso de água

Para virar lei, o texto ainda precisa ser aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado.

10/03/2026


ABAR e Escritório Internacional da Água lançam curso inédito sobre governança hídrica

Capacitação internacional traz ao Brasil a experiência francesa na integração entre saneamento e gestão de recursos hídricos.

10/03/2026