A Conferência Year in Infrastructure 2020 será digital pela primeira vez. No evento, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, os especialistas em produtos da Bentley, da indústria e líderes globais compartilharão as melhores práticas e estratégias que estão avançando na infraestrutura através dos gêmeos digitais.

Além da programação técnica, haverá a entrega do Prêmio Year in Infrastructure, antes conhecido como Prêmio Be Inspired, uma competição global que reconhece os avanços e práticas inovadoras em projetos de infraestrutura, engenharia, construção e operações.

Desde 2004, o programa de prêmios tem reconhecido aproximadamente 4000 dos projetos de infraestrutura mais inovadores do mundo. Aberto a todos os usuários de softwares da Bentley, o programa conta com 19 categorias. Com a Conferência Year in Infrastructure digital este ano, os finalistas apresentarão seus projetos on-line a partir da semana de 5 de outubro. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia transmitida globalmente em 21 de outubro de 2020. Site: https://yii.bentley.com/pt.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024