Com objetivo de reconhecer e divulgar soluções relacionadas à tecnologia, gestão da produção e sustentabilidade dos empreendimentos que contribuam para a modernização da indústria da construção brasileira, a CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção realiza a 23ª Edição do Prêmio de Inovação e Sustentabilidade.  Os interessados têm até o dia 20 de outubro para participar entre as cinco categorias:

Materiais e Componentes: soluções em materiais e componentes de qualquer natureza.

Sistemas Construtivos: soluções em sistemas construtivos de qualquer natureza.

Gestão da Produção e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D): soluções que envolvam materiais, componentes, sistemas construtivos que ainda estejam em fase de pesquisa e desenvolvimento (P&D) no âmbito de empresas com departamento específico instalado ou não.

Pesquisa Acadêmica: soluções com foco no desenvolvimento de pesquisas em materiais e componentes, sistemas de produção, sistemas ou processos construtivos de qualquer natureza realizadas em institutos de pesquisa ou universidades.

Startup: soluções aptas para comercialização, que utilizem tecnologias digitais com potencial de repetição e ganho de escala, e com as primeiras vendas já realizadas, independentemente da quantidade de clientes ou faturamento.

Podem concorrer à premiação profissionais que atuem em empresas públicas, mistas ou privadas, startups, órgãos públicos, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de graduação e de pós-graduação de todo o país e de empresas e instituições estrangeiras. Informações: https://cbic.org.br.



Mais Notícias HYDRO



Portaria legaliza o uso de poços e águas subterrâneas

Segundo a ABAS, a GM/MS 888 corrige distorções e traz avanços importantes.

15/06/2021


Assembleia Legislativa de São Paulo aprova criação de unidades regionais de saneamento

Projeto impõe metas de universalização de água e esgoto no Estado.

15/06/2021


BNDES fará estudos para ampliar saneamento no Paraíba

Banco assinou contrato de estruturação de projeto com o Governo do Estado.

15/06/2021