O Programa Jovens Talentos, da Amanco Wavin, está com 19 vagas de estágio abertas para estudantes de níveis acadêmico e técnico. As oportunidades são voltadas para as cidades de São Paulo, Sumaré, São José dos Campos, SP, Suape, PE, e Joinville, SC.

Os candidatos deverão estar cursando a partir do segundo período dos cursos de Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia (de Produção, de Materiais, Civil, Mecatrônica, Mecânica, Elétrica, Química), Administração em Vendas, Logística, Arquitetura, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Ciências Contábeis. Já as oportunidades para o nível técnico são voltadas para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

O Programa de Estágio foca no desenvolvimento pleno do estagiário, possibilitando vivências teóricas e práticas que contribuirão para o crescimento profissional. Além disso, a empresa conta com uma equipe de profissionais de excelência para apoiar o estagiário durante toda a sua jornada, oferecendo orientação, feedback constante e oportunidades de aprendizado em diferentes áreas da empresa.

O pacote de benefícios inclui vale-transporte, vale-refeição ou refeitório interno, parceria com WellHub e Moodar e seguro de vida. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de janeiro e poderão ser realizadas por meio do link: https://wavin.inhire.app/vagas.



Mais Notícias HYDRO



Campinas entrega primeira etapa da futura EPAR Anhumas

Unidade produzirá água de reúso com 99% de pureza e será a maior da América Latina.

21/07/2026


ABPE: produção de tubos poliolefínicos cresce 16,7% e setor projeta novo salto em 2026

Produção nacional alcançou 152 mil toneladas em 2025, crescimento de 16,7% em relação ao ano anterior.

21/07/2026


ANA reabre inscrições para projetos de conservação de água e solo

Instituições têm até 21 de agosto para participar de chamamento do Programa Produtor de Água.

21/07/2026