Para 2023, a estratégia da GF FGS, empresa do grupo GF Piping Systems, especializada no fornecimento de soluções para o transporte de fluidos, é tornar as fábricas um polo de fornecimento com capacidade de abastecer não somente o Brasil, mas também a América Latina e outras geografias.

“Vamos continuar crescendo, assim como tem sido ao longo dos últimos anos”, diz Alvaro Marzullo Bonnefont (foto), novo Managing Director para o Brasil, graduado em Engenharia Mecânica pelo Mackenzie e Master of Business Administration - MBA pela Fundação Getúlio Vargas com mais de 25 anos de experiência na gestão de empresas multinacionais. Para isso, aposta no fortalecimento com a relação com os clientes e parceiros comerciais e investe na estrutura de suas fábricas em Cajamar, SP, e em Recife, PE, com a ampliação da linha de produção e desenvolvimento de produtos locais para diferentes mercados.

A GF Piping Systems adquiriu a FGS Brasil Indústria e Comércio Ltda., fabricante brasileira de tubos de polietileno de alta densidade, conexões e equipamentos complementares, em fevereiro de 2021, que passou a se chamar GF FGS. Em março de 2023, os ex-proprietários da FGS Brasil, Roberto Gadotti e Sergio Morelli deixaram a administração da empresa, que passou a ser gerenciada pela GF Piping Systems.

“A nossa meta é fortalecer a GF FGS em todo o território nacional e na América Latina, apoiando nossos clientes com soluções inovadoras e sustentáveis, com tempo de instalação reduzido, maior flexibilidade e com a tradicional qualidade que somente a GF FGS pode oferecer. Além de aumentar a proximidade com os clientes para oferecer os melhores produtos e serviços para suas necessidades, investindo cada vez mais na nossa força de vendas e nos aproximando ainda mais das equipes globais do grupo GF”, diz Bonnefont. “Mesmo diante dos desafios que o país atravessa, acreditamos que é preciso manter o otimismo e um espírito empreendedor para continuar crescendo. Existe uma cultura de positividade e colaboração dentro da GF FGS, e é são justamente estas qualidades que nos fortalecem a cada dia”, avalia.



Mais Notícias HYDRO



Estação para produção de água de reúso foi inaugurada em Pacajus

A capacidade inicial da produção é de 60 m³ por hora.

14/05/2024


Ecobulk cresce com soluções completas de geoformas

Desaguamento de lodo e obras de dragagem estão entre os mercados atendidos.

14/05/2024


ANA publica norma de referência sobre universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Norma de Referência nº 08/2024 entra em vigor em 20 de maio e contém diretrizes para universalização de serviços.

14/05/2024