A Corr Plastik, fabricante nacional de tubos e conexões de PVC e PEAD com mais de 30 anos de mercado, sediada em Cabreúva, SP, criou uma nova empresa, a Corr Ambiental, para oferecer soluções completas de tratamento de água de efluentes para indústrias e concessionárias de saneamento.

“O objetivo é oferecer aos clientes não somente a condução do fluido por meio de nossas tubulações, mas também fechar a ponta do ciclo com soluções para tratamento de água, efluentes e reúso”, diz Ricardo Feola, Engenheiro de Propostas da Corr Ambiental.

Segundo ele, a empresa tem parceria com os principais fabricantes de tecnologias, desde sistemas convencionais até as soluções mais avançadas, como membranas de ultrafiltração, osmose reversa, MBBR – biorreator de leito móvel, oxidação avançada e sistemas de aeração por ar difuso, que são integrados e montados sob medida para cada projeto, em regime turnkey. A Corr Ambiental conta com uma equipe qualificada para oferecer consultoria técnica para os estudos e definição dos processos de tratamento.

Além dos projetos sob medida, a empresa oferece uma linha de produtos padronizados, as estações compactas sanitárias de polipropileno com vazões de até 50 m3/dia, para instalação direta no cliente, reduzindo o tempo de montagem e necessidade de mão de obra no local.

Com três fábricas (duas em Cabreúva e uma em Marechal Deodoro, AL) e cerca de 700 colaboradores, o grupo Corr Plastik atua nos segmentos de saneamento, irrigação, predial, infraestrutura, gás, drenagem e mineração.



Mais Notícias HYDRO



Estação para produção de água de reúso foi inaugurada em Pacajus

A capacidade inicial da produção é de 60 m³ por hora.

14/05/2024


Ecobulk cresce com soluções completas de geoformas

Desaguamento de lodo e obras de dragagem estão entre os mercados atendidos.

14/05/2024


ANA publica norma de referência sobre universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Norma de Referência nº 08/2024 entra em vigor em 20 de maio e contém diretrizes para universalização de serviços.

14/05/2024