A Ohxide Consultoria abriu inscrições para o treinamento intitulado “Curso on-line petroquímica, gerando valor!”, que acontece nos dias 18 e 20 de março de 2024.

No curso serão abordados diversos temas e desafios da rotina do setor petroquímico, que também estão relacionados ao dia a dia indústria de transformação de plásticos.

 

Trata-se da primeira turma do curso, que será ministrado por profissionais da própria empresa. Dentre os tópicos a serem abordados nas aulas estão, por exemplo, comercialização de plásticos, desafios do dia a dia da indústria de produtos petroquímicos, agregação de valor aos negócios e mercado atual, entre outros.

 

Nesta página podem ser obtidas mais informações, e também pelo telefone (21) 97675-6058 e pelo e-mail: ohxide@ohxide.com.br. 

 

Saiba mais sobre este mercado na coluna Petroquímicos da Plástico Industrial.

__________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________

 

Imagem: Ohxide Consultoria.

 

Mais conteúdo:

 

Mercado de PVC para 2024. Expectativa é de crescimento.

 

Capacitação de transformadores de plásticos para a fabricação de produtos médicos

 

#OhxideConsultoria #PlásticoIndustrial #CursoOnline



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024


Pesquisa apontou aumento do consumo de embalagens flexíveis em 2023

Estudo realizado pela MaxiQuim a pedido da Abief mostrou que o consumo de embalagens plásticas flexíveis no Brasil aumentou em 2,5% em 2023 em relação a 2022. O consumo per capita de embalagens flexíveis no País no ano passado chegou à marca de 10,6 kg/habitante.

16/04/2024