A 3M Brasil apresentou ao mercado a sua nova geração de cintos e talabartes, a 3M Altiseg, que possui diferentes opções de talabartes, para diversas aplicações, e quatro novos modelos de cintos (Basic, Versa, Versa Pro e Fire), todos projetados para trabalho na indústria em geral.

 

Os novos cintos 3M Altiseg possuem um novo desenho e formato, que proporciona maiores índices de conforto devido ao apoio dorsal mais compacto e flexível, além da argola de ancoragem dorsal com maior diâmetro, que facilita principalmente a conexão de ganchos e mosquetões. Todos os modelos possuem fivelas que permitem abertura para facilitar o processo de vestir. Contam também com nova ancoragem frontal mais robusta e as peças metálicas com pintura, reforçando a proteção contra corrosão nas versões em aço galvanizado. Atualmente, a linha Altiseg conta com 24 modelos de produtos.

 

O destaque da linha de talabartes é a família G6, disponível nas configurações em Y ou em I, nas opções de poliéster, poliéster tratado retardante a chama, retardante a chama dielétrico e para-aramida antichama. Há ainda a oferta de produtos específicos com ganchos com conectores dielétricos, que consistem em produtos sem quaisquer metais expostos. Todas as opções possuem elástico nas fitas e mosquetão com fechamento automático com maior abertura para facilidade no trabalho. Versões com fitas retardantes de chamas e antichamas, além de peças metálicas em aço inox também estão à disposição para atender às atividades que requerem essas características.

(Fotos: divulgação 3M)



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024