Entre os dias 28 e 29 de abril a cidade alemã de Hamburgo sediará a conferência Plastic pipes in infrastructure, ou tubos plásticos na infraestrutura, em português.

 

Com uma programação voltada para temas como aplicação de tubos de polietileno de alta densidade em sistemas que requerem resistência a altas pressões e requisitos do processamento de PVC, as apresentações do evento serão ministradas por integrantes dos segmentos de transformação de plásticos por extrusão, saneamento, de fornecimento de água, agropecuário, entre outros.

 

Além disso, haverá explanações sobre tendências de design de produtos e projetos de tubulações. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail nicola.charlesworth@ami.international ou pelo link https://bit.ly/2vZ0DDT

Foto: Shutterstock

#industriadetubosplasticos #conferenciainternacional #plasticos



Mais Notícias PI



Tendências do setor de embalagens serão tema de evento em SC

Será realizado em novembro um encontro promovido pela ABRE com apresentações sobre economia e marcos regulatórios do setor de embalagens.

13/10/2026


Construção de moldes para plásticos é tema de curso

Escola SENAI do interior de SP vai iniciar em outubro um curso sobre fabricação de moldes para termoplásticos.

06/10/2026


Curso de mecânico de sopradoras segue com inscrições abertas

A Escola LF vai realizar um treinamento presencial que terá módulo sobre o comportamento de resinas durante o processamento por sopro.

29/09/2026