Entre os dias 28 e 29 de abril a cidade alemã de Hamburgo sediará a conferência Plastic pipes in infrastructure, ou tubos plásticos na infraestrutura, em português.

 

Com uma programação voltada para temas como aplicação de tubos de polietileno de alta densidade em sistemas que requerem resistência a altas pressões e requisitos do processamento de PVC, as apresentações do evento serão ministradas por integrantes dos segmentos de transformação de plásticos por extrusão, saneamento, de fornecimento de água, agropecuário, entre outros.

 

Além disso, haverá explanações sobre tendências de design de produtos e projetos de tubulações. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail nicola.charlesworth@ami.international ou pelo link https://bit.ly/2vZ0DDT

Foto: Shutterstock

#industriadetubosplasticos #conferenciainternacional #plasticos



Mais Notícias PI



Injetora de bancada, um elo entre o protótipo e a escala industrial

Com recursos equivalentes aos de máquinas de grande porte, a injetora automática da APSX ocupa menos espaço fabril e prioriza a precisão dimensional das peças moldadas.

09/06/2026


Curso on-line terá o PVC como tema

O Instituto Brasileiro do PVC lançou o curso Tecnologia do PVC em formato on-line, com aulas semanais a partir de agosto.

09/06/2026


Borche inaugura unidade sul-americana em Cotia

A fabricante chinesa de injetoras passou a contar com uma unidade exclusiva para atendimento do mercado latino-americano, com estoque de máquinas e show room.

09/06/2026