A PanMachine, distribuidora de máquinas operatrizes com unidade em Taubaté (SP), comercializa no País diversas linhas de centro de usinagem de 3, 4 e 5 eixos, além de tornos CNC, desenvolvidas pelo grupo norte-americano Hardinge Bridgeport, entre outros fabricantes.

 

Segundo informações da empresa brasileira, um centro de usinagem chamado VC1000, que trabalha a 43 m/min nos eixos  X,Y e Z, e que conta com spindle de 20 kW contínuo, será um dos seus destaques na Expomafe – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que acontece de 9 a 13 de maio de 2023, em São Paulo (SP).

 

Além disso, a companhia vai divulgar no evento outros equipamentos que integram a sua linha de produtos, tais como os centros de usinagem GX710 Plus e GX1000 Plus, além do CNC TC200, um torno com placa hidráulica de 8 polegadas, que trabalha a 5.000 rpm.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3627-0004.


 

Imagem: PanMachine 

 

Mais notícias:

 

Dormer Pramet divulga novos insertos para fresamento

 

Klingelnberg combina técnicas para a medição de engrenagens com precisão

 

#PanMachine #CentrodeUsinagem #MáquinaseMetais



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024