Está programada para acontecer de 5 a 11 de dezembro de 2022 em ambiente virtual a 11a edição da Asian Metallurgy, evento internacional que reunirá empresas e instituições do setor metalmecânico situadas ao redor do mundo. Paralelamente ao evento, será realizada a Steel & Metal Expo, exposição on-line de máquinas e equipamentos industriais para o processamento de aços, alumínio, metais ferrosos e não ferrosos, entre outros materiais.

 

Feira e seminários da indústria metalmecânica serão realizados virtualmente em dezembro de 2022

Em comunicado à imprensa, foi informado que os participantes poderão conversar com expositores de máquinas e equipamentos em tempo real. Além disso, a programação será composta por seminários sobre diversos temas relacionados à indústria metalmecânica em âmbito global, tais como as influências do conflito entre rússia e Ucrânia sobre a produção mundial de aços e outras ligas metálicas, o aumento do preço de matéria-prima e seus reflexos no custo de produtos acabados.

 

As constantes mudanças na economia mundial, os reflexos da pandemia de Covid-19 e as tendências do setor metalmecânico também são assuntos que serão abordados nas apresentações. Também estão previstos debates a respeito do impacto dos recentes acontecimentos nas relações comerciais entre países do Ocidente e Oriente.

 

Foi divulgado que os organizadores do evento vão promover reuniões e rodadas de negócios. Empresas com atuação na cadeia de manufatura já podem consultá-los sobre a disponibilidade de estandes virtuais para exibição de seus produtos. Também foi informado que o conteúdo proveniente do evento poderá ser acessado 24 horas por dia.

 

Mais informações estão disponíveis aqui

 

 

Imagem: Freepik

 

 

Leia também:

 

Nova empresa para a área de aços avançados

 

Combinação de recursos na fabricação de discos de freio

 

#AsianMetallurgy #Steel&MetalExpo #Evento #MM



Mais Notícias MM



Fórum de manufatura terá nova edição em SP

Manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos serão alguns dos temas abordados no evento.

29/02/2024


Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024