A britânica Hexagon AB, com filial em São Paulo (SP), fornecedora de sistemas digitais que combinam sensores, software e tecnologias autônomas, avançou no setor de projetos de ferramental, ao anunciar a aquisição da Men at Work GmbH, revendedora alemã do VISI CAD CAM, da própria Hexagon, para o setor de moldes e matrizes, onde a usinagem é tarefa primordial.

 

Além de comercializar, treinar e dar suporte a usuários do sistema VISI, a Men at Work também desenvolveu módulos próprios para adequá-lo e melhorar sua produtividade conforme a demanda das ferramentarias, o que deverá impactar o perfil e a oferta dos novos módulos do pacote em nível global.

 

 

Fundada em 1995, a Men at Work atende mais de 600 clientes no mercado alemão. Sua equipe continuará a dar suporte aos clientes no mercado de moldes e matrizes como parte da equipe para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), da Hexagon.

 

Foto: Hexagon




 

Leia também:

 

Estudo aponta “máquina como serviço” como tendência no setor de equipamentos industriais

 

Tornos brasileiros conquistam mercado internacional

 

#Hexagon

#MenatWork

 



Mais Notícias MM



Mercado do aço: mais produção e mais importação no primeiro trimestre de 2024.

Dados do Instituto Aço Brasil apontam que a entrada de produtos siderúrgicos fabricados no Exterior aumentou em 25,4% nos primeiros três meses do ano.

15/04/2024


Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Altair cria módulos de simulação para os diferentes processos de fundição

A empresa global oferece módulos do seu sistema Inspire Cast destinados a diferentes processos de fundição de metais.

16/04/2024