Até 24 de julho de 2023 poderão ser feitas as inscrições para o curso “Formação planner: conectando vendas e operações na era 4.0”, o qual será realizado a partir de uma parceria estabelecida pelo Centro de treinamento da Easy 360 (CT360) e pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). 


Este treinamento é focado na capacitação de profissionais que poderão atuar, por exemplo, na detecção de gargalos na produção e no desenvolvimento de novos negócios, assim como em projetos que visem à otimização de processos produtivos e da gestão de diferentes departamentos, entre outros. Foi informado à imprensa que esta será a primeira edição brasileira deste tipo de treinamento.

 

A grade curricular será composta por aulas sobre liderança na era digital, aplicação de tecnologias habilitadoras alinhadas aos conceitos de indústria 4.0, planejamento de vendas, cadeias inteligentes para o fornecimento de suplementos, flexibilidade nos processos produtivos, além de temas relacionados às estratégias empresariais e à gestão de conflitos. 

 

O curso terá duração de um semestre e as aulas serão ministradas em formato híbrido, sendo as aulas presenciais realizadas na PUCPR, ao passo que elas serão transmitidas em tempo real por meio de ambiente virtual. A previsão é que o curso tenha início no dia 31 de julho. 


Aqui estão disponíveis mais informações sobre o curso. 

 

 

Imagem: CT360 e PUCPR/Divulgação.


 

Leia também:

 

Influência do roleteamento sobre a corrosão e fadiga do aço ABNT 4140

 

Estudo do desgaste de fresas sob diferentes condições de usinagem

 

Assistente virtual desenvolvido no Brasil pode ser usado no setor metalmecânico

 

#CT360 #PUCPR #CursoPlanner #MáquinaseMetais



Mais Notícias MM



Controladores CNC chegam ao mercado brasileiro

A Action Technology trouxe para o Brasil novos equipamentos para máquinas industriais, resultado de parceria com uma empresa da China.

13/05/2024


Cabeçotes acionados por jato de refrigeração, um novo conceito em usinagem

Lançamento da Iscar. Dispositivos permitem que ferramentas de usinagem operem a 80.000 rpm, e o motor do eixo-árvore da máquina não precisa ser acionado, o que leva à redução do consumo de energia elétrica.

13/05/2024


Investimento de R$ 60 milhões em centro de cibersegurança brasileiro

Centro de pesquisa foi selecionado pela Embrapii e o MCTI para desenvolver sistemas de segurança cibernética para a indústria de manufatura.

13/05/2024