A Campsoft e MK Solutions anunciam ao mercado uma aliança estratégica para fortalecer a competitividade e impulsionar o crescimento dos provedores de Internet. 

A MK Solutions é especializada no desenvolvimento de software para provedores de Internet, com mais de 16 anos de experiência, e a Campsoft é focada em serviços de valor agregado, oferecendo uma ampla gama de soluções personalizadas que agregam valor aos negócios de telecomunicações.

“Ao combinar as expertises em software e serviços de valor agregado, as empresas capacitam os provedores a inovar, expandir e oferecer uma experiência excepcional aos clientes em um mercado cada vez mais dinâmico e exigente. A parceria permite a introdução de novos serviços que agregam valor aos clientes finais. Desde plataformas de entretenimento digital até aplicativos de envio de mensagens em massa, os provedores agora têm acesso a um amplo leque de opções para diferenciar seus serviços e atender às demandas diversificadas do mercado”, comenta Ricardo Camps, CEO da Campsoft.

Nesta era digital, onde a conectividade já é uma necessidade essencial, uma crescente demanda por Internet de alta velocidade e serviços de valor agregado faz os provedores enfrentarem o desafio constante de atender às expectativas dos clientes enquanto permanecem competitivos no mercado. 

“Ao combinar a expertise em software e serviços de valor agregado, a parceria converge para capacitar os provedores a inovar, expandir e oferecer uma experiência excepcional aos clientes em um mercado cada vez mais dinâmico e exigente. Uma sinergia poderosa para o crescimento dos provedores de Internet em todo o mundo”, afirma Tulio Barbosa, CEO da MK Solutions. 

Outro aspecto fundamental dessa colaboração é o suporte técnico e consultivo oferecido às empresas de telecomunicações. Com equipes de especialistas, a MK Solutions e a Campsoft fornecem orientações estratégicas, treinamento e assistência técnica para maximizar o desempenho das operações.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024