A Azza, fundada em 2011, com sede em Sorocaba, SP, presente em mais de 40 cidades do interior paulista com Internet 100% fibra e planos de até 2 GB, vem se tornando um dos maiores provedores regionais de São Paulo e segue com projetos de expansão para 2024 – em 2023, a empresa ocupou a liderança de velocidade de banda larga fixa no Brasil, segundo dados da Anatel publicados pelo site Teleco.

“Para continuarmos crescendo de forma sustentável, nossa meta é manter o investimento em novas tecnologias e produtos de alta qualidade para residências, empresas e condomínios”, diz Claudio Placa (foto), novo diretor geral da companhia, contratado para apoiar a definição dos objetivos anuais da marca, criando KPIs estratégicos e aplicando melhorias junto à liderança.

“Vamos revisar todos os processos para tornar cada vez mais ágil o atendimento e suporte aos assinantes. Uma das minhas missões na Azza é garantir serviços que atendam plenamente às necessidades dos clientes. Vamos trabalhar fortemente na fidelização dos clientes, na redução do churn e no crescimento da base com a expansão para novas cidades”, explica o executivo, que possui formação em Redes de Computadores e diversos cursos de análise comportamental, PNL, coaching e liderança, com mais de 12 anos de experiência profissional no setor de telecom, com passagem por diversas empresas do setor.

Recentemente, a Azza chegou a três cidades da Região de Vale do Ribeira: Juquiá, município com cerca de 20 mil habitantes localizado entre São Paulo e Curitiba; Pedro de Toledo, pertencente à Região Imediata de Santos; e Itariri, localizada entre o Vale do Ribeira e o litoral paulista, em plena Serra do Mar.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024