Com o slogan “O mundo da mulher em um clique”, a produtora e streaming de conteúdo feminino acaba de integrar a grade de serviços da Campsoft, integradora de SVA - Serviços de Valor Adicionado. A parceria garante a oferta de mais de 35 categorias voltadas ao tema, produzidas por 50 especialistas, apresentando conteúdos exclusivos e relevantes para o público feminino.

Segundo a ReawPlay, o público feminino assume atualmente a posição de principal consumidor de entretenimento no Brasil, com as brasileiras classificando-se em segundo lugar entre as mulheres que mais consomem streaming em todo o mundo.
“Agora teremos mais um canal de diversidade e tão necessário para os usuários. Quadros especiais de conteúdo customizado e interativos com o público feminino, videocasts, documentários, cobertura de eventos e entrevistas. Não poderia ser mais assertivo para nossos clientes ofertarem a seu público”, comenta Ricardo Camps, CEO da Campsoft, que vem ampliando consideravelmente sua atuação no mercado de provedores de Internet, ultrapassando 2 milhões de usuários atendidos pelos provedores parceiros.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024