A U-All Solutions, empresa especializada em gestão profissional Wi-Fi e experiência do cliente, anunciou uma nova parceria com a Packet Routers Enterprise para fornecer uma experiência diferenciada aos torcedores da Associação Atlética Ponte Preta, time de Campinas, SP. O projeto faz parte do plano de expansão e posicionamento da marca que, recentemente, trocou o nome de Uau-Fi Connect para o atual com a estratégia de ampliar seus negócios.

A primeira etapa do “Arquibancada Conectada” atenderá apenas os sócios torcedores da Ponte. O estádio contará com um centro de controle dedicado exclusivo à rede Wi-Fi, com conexão 100% por fibra óptica. Além disso, a rede utiliza a tecnologia Wi-Fi 6 e está pronta para incorporar o Wi-Fi 7 no futuro.

O objetivo principal do projeto é oferecer experiências personalizadas aos visitantes durante e depois das partidas. Além da experiência do cliente, o Wi-Fi vira mais um veículo para venda de espaços publicitários, tendo o anunciante um grande diferencial: conseguir definir o melhor perfil para expor sua marca. Ou seja, o anunciante que tem como foco o público feminino vai conseguir impactar apenas as mulheres que se conectarem no Wi-Fi do estádio, pois a inteligência de dados da U-All consegue customizar os perfis desejados para exibição de cada marca.

Segundo Rodrigo Antunes, CEO da U-All Solutions, os alvinegros que estiverem presentes nos jogos terão seu acesso liberado para utilizar o serviço logo após a compra do ingresso por meio do cadastro utilizando o CPF. A partir daí, eles passam a receber conteúdos exclusivos tanto do clube como dos patrocinadores.

“Na primeira etapa do projeto somente os sócios torcedores poderão usufruir do serviço. Já após a fase de testes, os que estiverem presentem poderão receber na palma da mão todo o material desenvolvido para eles; o grande diferencial é que, a partir de agora, assim como os torcedores seguem o clube, o time irá segui-los, oferecendo a eles ofertas e produtos exclusivos, que não existem em nenhum outro estádio brasileiro”, explica.

Os dados fornecidos pelos usuários serão utilizados apenas para o uso da equipe comercial da Ponte Preta, respeitando as exigências da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. “Todas as informações que forem enviadas para nós por meio do formulário serão usadas exclusivamente para trabalhos desenvolvidos neste projeto”, salienta.

Os serviços instalados nas dependências do Moisés Lucarelli poderão ser utilizados durante os eventos e shows realizados no local. “Além da ‘Arquibancada Conectada’, os visitantes que participarem de outros eventos no estádio poderão usar uma Internet com conexão 2,4 e 5 GHz, o que permite um maior poder de navegação para a prestação e uso dos serviços”, afirma o CEO.

A solução da U-ALL Solutions está presente em todo o Brasil. Nos últimos meses, a quantidade de pessoas que usam o serviço saltou de 3 milhões para 6 milhões de usuários. Em 2022, a empresa recebeu aporte de R$ 857 mil por 6,2% da operação e valuation de R$ 13,2 milhões na abertura da rodada. A empresa espera fechar 2023 com um crescimento de 150% em seu faturamento. Além disso, a U-All Solutions já atua em outros países da Europa, como Portugal, onde já prestou seus serviços em restaurantes e eventos.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024