A Campsoft, integradora e distribuidora de SVA – serviço de valor adicionado para o mercado de provedores de Internet, passa a oferecer a WooHoo, serviço de TV por assinatura brasileiro voltado para games, tecnologia, cinema, música e esportes.
O Woohoo foi a primeira emissora da América Latina dedicada exclusivamente aos temas voltados ao comportamento jovem, como surf, skate, snowboard, BMX, wake e bodyboard. Com o lançamento, a Campsoft chega a 24 apps distribuídos e mais de 250 provedores regionais em sua base de clientes, atendendo diversos perfis de assinantes de Internet. De acordo com Ricardo Camps, CEO da startup, o novo aplicativo WooHoo chega para fortalecer a presença do hub da Campsoft na estratégia dos provedores regionais em aumentar a fidelização de seus clientes a partir de conteúdo exclusivo e de alta qualidade. “Cada vez mais diversificamos nossa oferta de produtos aos clientes, aumentando o protagonismo na entrega de serviços de valor adicionado aos usuários”, afirma.
Atualmente, o portfólio de aplicativos e serviços digitais da Campsoft inclui marcas como Tocalivros, DGO, Deezer, HBO Max, Rede Parcerias, Super Comics, Via Livros, Qualifica (plataforma de cursos), MUMO (música online), DOC24 (telemedicina), Imagina Só (histórias para crianças), entre outros.
Mais Notícias RTI
Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.
02/05/2024
Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.
30/04/2024
A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.
30/04/2024