O Brasil é um dos principais alvos e a região com maior crescimento na frequência e no tamanho dos ataques DDoS registrados a cada ano, que também se tornam mais rápidos e complexos (múltiplos vetores), dificultando os cenários de mitigação. Os provedores de Internet estão entre as principais vítimas.

No dia 26 de setembro, terça, às 17 horas, a Nexusguard realizará o webinar DDoS Attacks: Transformando Desafios em Lucratividade, que abordará os desafios enfrentados pelas empresas de telecom e data center e como essas dificuldades podem ser transformadas em oportunidades de negócio. O debate irá explorar as consequências dos ataques DDoS na infraestrutura e nos negócios das empresas, além de apresentar soluções inovadoras de mitigação, estratégias para engajar a equipe e estudos de caso reais de empresas que obtiveram sucesso.

As inscrições são gratuitas e os participantes concorrem a um controlador de jogo móvel Backbone One para Android – Edição PlayStation.

O evento online será mediado por Nilson Aquino, Diretor Regional de Vendas Latam da Nexusguard, com a participação dos especialistas:

● Alex Hisa, Vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Nexusguard

● Célio Mello, Gerente de Produtos e Projetos Estratégicos da Eletronet

● César Ribeiro, Carrier Relations da Megatelecom Telecommunications

● João Walter Bio Razori da Silva, Gerente Executivo de Produtos, Soluções e Estratégia de Edge da Ascenty

● Roni Lima, especialista DDoS da Latitude.sh

O evento será transmitido pelo canal da Aranda Eventos pelo YouTube. As inscrições devem ser feitas pelo link: bit.ly/3ZtE0B6.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024