A Agora, distribuidora de soluções de tecnologia e comunicação, completa 30 anos de atuação em 2023 e comemora a expansão da companhia. Fundada em julho de 1993 como Marketronics, a Agora, com sede em São Paulo, aposta na consolidação do negócio e ampliação do portfólio. Visando mais competitividade, a empresa projeta se tornar uma marca modelo one stop shop, ou seja, oferecer múltiplos produtos e soluções aos clientes.
“Nossos estudos para ter um portfólio mais amplo e robusto estão em fase avançada. Queremos que o cliente encontre na Agora todas as soluções necessárias para fechar o projeto completo”, afirma Severino Sanches, CEO da Agora.
Atualmente, a Agora possui parceria com mais de 15 fabricantes de produtos como DWDM, infraestrutura de data center, Wi-Fi 6 e redes FTTx, que são distribuídos para mais de 1200 canais.
O executivo também acredita na retomada dos projetos públicos dos governos federal e estadual e ressalta os planos de internacionalização da marca, que prevê ampliar sua atuação no mercado latino-americano. Sanches também afirma que a companhia está investindo na automatização de processos e na criação de uma plataforma de e-commerce para as revendas.
Mais Notícias RTI
Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.
02/05/2024
Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.
30/04/2024
A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.
30/04/2024