A Agora, distribuidora de soluções de tecnologia e comunicação, completa 30 anos de atuação em 2023 e comemora a expansão da companhia. Fundada em julho de 1993 como Marketronics, a Agora, com sede em São Paulo, aposta na consolidação do negócio e ampliação do portfólio. Visando mais competitividade, a empresa projeta se tornar uma marca modelo one stop shop, ou seja, oferecer múltiplos produtos e soluções aos clientes.

“Nossos estudos para ter um portfólio mais amplo e robusto estão em fase avançada. Queremos que o cliente encontre na Agora todas as soluções necessárias para fechar o projeto completo”, afirma Severino Sanches, CEO da Agora.

Atualmente, a Agora possui parceria com mais de 15 fabricantes de produtos como DWDM, infraestrutura de data center, Wi-Fi 6 e redes FTTx, que são distribuídos para mais de 1200 canais.

O executivo também acredita na retomada dos projetos públicos dos governos federal e estadual e ressalta os planos de internacionalização da marca, que prevê ampliar sua atuação no mercado latino-americano. Sanches também afirma que a companhia está investindo na automatização de processos e na criação de uma plataforma de e-commerce para as revendas.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024