A Desktop, provedor de Internet com atuação em mais de 180 cidades no estado de São Paulo, anuncia abertura de 12 vagas para seu primeiro programa de trainee.

As oportunidades serão para as áreas de TI, Engenharia, Costumer Experience, Operações, Planejamento de Operações, Comercial, Financeiro e Gente & Gestão. O trabalho será no formato híbrido, sendo presencial nas cidades de Campinas, Sumaré, Praia Grande ou Lençóis Paulista. É preciso ter disponibilidade para viagens dentro do Estado de São Paulo. As pessoas selecionadas serão alocadas no método de job rotation.

“O programa contará com uma formação 360° ao longo de 12 meses, com treinamentos em todas as unidades da empresa, projetos e mentorias e muito mais. Preparando esses jovens para posições estratégicas ao final do programa. Acreditamos que o programa de trainee será uma ótima oportunidade de crescimento profissional e representa uma nova fase para o grupo”, destaca Gustavo RedondoSuperintendente de Gente e Gestão da Desktop.

Os interessados em participar devem se cadastrar no link: https://conteudo.desktop.com.br/trainee-desktop

Podem se candidatar pessoas de qualquer área de formação desde que tenham concluído ou tenham graduação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023.

A seleção contará com as seguintes etapas: avaliação de currículo, dinâmica de dia a dia de trabalho e um painel com os gestores. A contratação será no modelo CLT, com duração de 12 meses, possibilidade de efetivação e com os benefícios de vale alimentação (VA), vale refeição (VR), vale transporte (VT) e o regime híbrido (remoto e presencial).



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024